Não é o principal factor de interesse dete torneio, mas, de ano para ano, o peso da importância da competição tem vindo a aumentar, sendo que já há algumas equipas que têm como objectivo vencer este Torneio.
Por isso, os jogos são cada vez mais competitivos, e dificeis de arbitrar, existindo já alguns conflitos com a arbitragem, uma vez que nem sempre é facil digerir as derrotas.
Este ano a competição esteve bastante acesa, dentro e fora de campo, com muitas queixas daqueles que sairam derrotados. Não vamos aqui discutir se há razões ou não por parte dessas queixas, mas salientar que esta organização sempre primou pela independência das equipas de arbitragem em relação á organização, sendo estes geridos por elementos da comissão de arbitragem da Associação de Futebol de Santarém.
Como este ano o Torneio desenrolou-se ainda com as competições nacionais e regionais em pleno funcionamento, a gestão da arbitragem do torneio talvez não tenha sido a melhor, por falta de tempo e meios humanos. No entanto esta será uma situação que a organização tudo fará por corrigir, nunca interferindo na gestão das equipas de arbitragem.
Quanto á competição própiamente dita, podem consultar os resultados e a classificação final na página oficial do Santeirim (link na barra ao lado).
Como resumo, podemos dizer que o grupo mais equelibrado foi o grupo B, de onde saíu o vencedor deste Torneio, O Castêlo da Maia. No entanto há que salientar o excelente Torneio efectuado pela equipa Clube Amigos da Rádio, que também teria mercido a passagem para a final, não conseguindo por muito pouco, obtendo assim a 3ª posição.
Sendo o nosso lema "participar e conviver", foi com enorme alegria que vimos, por vezes, os campos onde se disputaram os jogos com bastante público a assistir.
. RESULTADOS FINAIS do 25º ...
. CALENDÀRIO do 25º Torneio...
. 25º Torneio Internacional...
. ...
. Já trabalhamos para o pró...
. Blogs Amigos
. WebSites